Escola de Negócios Módulo 1
Objetivos
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e compradorPremissa
Profissionalismo é um diferencial competitivo? Não. Profissionalismo é fator de sobrevivênciaPúblico Alvo
Profissionais que estejam ingressando e ou buscando reciclagem na área comercial.Programa
Qual é o Negócio em que você trabalha?Tendências Atuais de Vendas
- Os 7 Fundamentos do Contato com o Cliente
- Mitos sobre Relacionamento com Clientes
- Erros Mais Comuns no Atendimento ao Cliente
- Competência Emocional no Atendimento ao Cliente
- Como Destruir um Relacionamento com o Cliente
- Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?
Os 7 passos da venda
- Como Conquistar e Manter Clientes
- Sucesso em Negociação
- Estratégia de Negociação
- COMO AGEM OS MELHORES NEGOCIADORES
- Foco no resultado de vendas
Por que as pessoas compram?
- A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE PROVÉM DE...
- A ESTRATÉGIA DO ABUTRE - Como aumentar suas vendas em tempos de recessão
Planejamento e Marketing Pessoal
- Plano de Ação em Vendas
- COMO VENDER PREÇO E FAZER O FECHAMENTO DE VENDAS
- LIÇÕES E REGRAS EM VENDAS QUE AINDA NÃO MUDARAM
- Modelo Esquemático para Construir Argumentos de Impacto

Formato
Online, interativo com disussão através de chat online.Material didático
Online, simultâneo ao vídeo.Duração do curso:
Aproximadamente 1H 25 Minutos de duração.Número de vagas
IlimitadoCoordenador do Curso:
Helcio J. CeliEnvie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.
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Apoiadores
Marcos Kleine
Guitarrista
"Marcos Kleine é um guitarrista, produtor musical e compositor de trilhas sonoras. Teve visibilidade no exterior por tocar versões de temas da série Star Trek na guitarra e isso lhe rendeu um convite isso lhe rendeu um convite para compor a trilha sonora da paródia animada Sev Trek. Atualmente toca na banda Ultraje a Rigor. Marcos Kleine junto com a banda "Ultraje a Rigor" atualmente participa de um programa na rede SBT de televisão chamado "The Noite" apresentado por Danilo Gentili."
Diego Mendes
Palestrante
"11 years experienced with Marketing, Trade Marketing and Sales. Solid knowledge of product management, business planning, marketing intelligence, promotional action strategy, strategic process and tools for the sales and trade marketing team. Results-oriented with excellent interpersonal relationship, leadership and communication skills. 2 years of international experience in Barcelona (Spain) working in institutional marketing department and studying a Master of Marketing."
Luis Vitiritti
Consultor de Riscos
"Administrador de empresas com ênfase em Comércio Exterior (1993-1996), trabalhou com importação e exportação (1993-1998), realiza trabalhos de consultoria em gerenciamento de risco e logística para o mercado de seguros (1999-hoje). Principal característica: objetividade e clareza nos trabalhos de prevenção de perdas, foco no cliente e resultados financeiros."
Sérgio Hoeflich
Pesquisador & Palestrante
"Formação: Administrador em Comércio Exterior. Doutorando no GAESI USP, desenvolve pesquisa em processos e sistemas aplicados à Supply Chain Risk Management –(SCRM). Mestre em Engenharia Oceânica pela Coppe/UFRJ e MBA em Logística Empresarial pela FGV, com extensão na Manchester Business School (UK). Carreira/Principal atividade hoje É professor na ESNS, o Coordenador dos MBA em Gestão de Riscos e Seguros na ESNS Funenseg e do Gestão Estratégica de Compras do IBECORP, da Rede de Profissionais em Gestão de Riscos (GRISCO®), do GT de Supply Chain da CEE da Norma ISO 31.000 (Gestão de Riscos). Atua como pesquisador, palestrante, articulista, consultor e professor em organizações e instituições de ensino (Funenseg/ESNS, FGV In Company, Management e Cademp, UFRJ, SESCON/SP, FEMAR, ECEME, IBECORP). Em sua experiência profissional como executivo realizou o planejamento e a gestão logística, de riscos e de seguros nas empresas Penske, Tecninvest e OCASA."
Capítulos
Introdução
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.
Negócio
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.
Perfil das Empresas
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.
Perfil dos Profissionais
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.
Perfil dos Clientes
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.
Imagem
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.
Entrando em Campo
Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.
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