Escola de Negócios
Módulo 1


Escola de Negócios Módulo 1


Objetivos

Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador

Premissa

Profissionalismo é um diferencial competitivo? Não. Profissionalismo é fator de sobrevivência

Público Alvo

Profissionais que estejam ingressando e ou buscando reciclagem na área comercial.

Programa

Qual é o Negócio em que você trabalha?

Tendências Atuais de Vendas

  • Os 7 Fundamentos do Contato com o Cliente
  • Mitos sobre Relacionamento com Clientes
  • Erros Mais Comuns no Atendimento ao Cliente
  • Competência Emocional no Atendimento ao Cliente
  • Como Destruir um Relacionamento com o Cliente
  • Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?

Os 7 passos da venda

  • Como Conquistar e Manter Clientes
  • Sucesso em Negociação
  • Estratégia de Negociação
  • COMO AGEM OS MELHORES NEGOCIADORES
  • Foco no resultado de vendas

Por que as pessoas compram?

  • A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE PROVÉM DE...
  • A ESTRATÉGIA DO ABUTRE - Como aumentar suas vendas em tempos de recessão

Planejamento e Marketing Pessoal

  • Plano de Ação em Vendas
  • COMO VENDER PREÇO E FAZER O FECHAMENTO DE VENDAS
  • LIÇÕES E REGRAS EM VENDAS QUE AINDA NÃO MUDARAM
  • Modelo Esquemático para Construir Argumentos de Impacto



Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 1H 25 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

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Apoiadores

Eva Turner
Chef Diego Lozano
Chef Pâtissier

"“Desde que fiz meu primeiro bolo de chocolate, me apaixonei pelo açúcar (mesmo tendo trocado o açúcar por sal). Apaixonado, obcecado, alucinado por confeitaria, me especializei na arte de fazer doces (inclusive bolos de chocolate) e decidi dividir minha paixão e conhecimento com todos aqueles que desejam iniciar na área ou buscam especialização.”"

Eva Turner
EXCOD
Conteúdo Express Interativo

"Gerente de Treinamento e Consultor, formado em Direito, pós-graduado em gestão de negócios e gestão de pessoas, além de ser mestrando em Economia de Mercado. Tem sua trajetória profissional desenvolvida em Mercado Financeiro, tendo ocupado posições de Liderança em Instituições Financeiras de Grande Porte. Participa como membro convidado de comitês de gestão de mudança, com foco em processos e pessoas em alguns dos Clientes da Empresa Inmind Treinamento. Ministra palestras e treinamentos comportamentais nas áreas de Liderança, Relacionamento intra e interpessoal, Comunicação Verbal e Não verbal, Liderança, Gerenciamento e Gestão, Supervisão, Atendimento, Negociação e Vendas, Formação de Multiplicadores, Consultores Internos, Tutores e Mentores."

Eva Turner
Diego Mendes
Palestrante

"11 years experienced with Marketing, Trade Marketing and Sales. Solid knowledge of product management, business planning, marketing intelligence, promotional action strategy, strategic process and tools for the sales and trade marketing team. Results-oriented with excellent interpersonal relationship, leadership and communication skills. 2 years of international experience in Barcelona (Spain) working in institutional marketing department and studying a Master of Marketing."

Eva Turner
Claudio Diniz
Palestrante

"Especialista em Gerenciamento de Projetos e Formação de Líderes, passou os últimos 30 anos atendendo empresas de vários portes e segmentos de mercado. Graduado em Administração, Técnico em Contabilidade, MBA em Gestão de Projetos pela FIAP-SP, Certificado PMP e Membro do PMI, Certificado Executive Coach e Membro da Sociedade Brasileira de Coaching."

Capítulos

  • Introdução

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Negócio

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil das Empresas

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Profissionais

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Clientes

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Imagem

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Entrando em Campo

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

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