Escola de Negócios
Módulo 1


Escola de Negócios Módulo 1


Objetivos

Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador

Premissa

Profissionalismo é um diferencial competitivo? Não. Profissionalismo é fator de sobrevivência

Público Alvo

Profissionais que estejam ingressando e ou buscando reciclagem na área comercial.

Programa

Qual é o Negócio em que você trabalha?

Tendências Atuais de Vendas

  • Os 7 Fundamentos do Contato com o Cliente
  • Mitos sobre Relacionamento com Clientes
  • Erros Mais Comuns no Atendimento ao Cliente
  • Competência Emocional no Atendimento ao Cliente
  • Como Destruir um Relacionamento com o Cliente
  • Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?

Os 7 passos da venda

  • Como Conquistar e Manter Clientes
  • Sucesso em Negociação
  • Estratégia de Negociação
  • COMO AGEM OS MELHORES NEGOCIADORES
  • Foco no resultado de vendas

Por que as pessoas compram?

  • A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE PROVÉM DE...
  • A ESTRATÉGIA DO ABUTRE - Como aumentar suas vendas em tempos de recessão

Planejamento e Marketing Pessoal

  • Plano de Ação em Vendas
  • COMO VENDER PREÇO E FAZER O FECHAMENTO DE VENDAS
  • LIÇÕES E REGRAS EM VENDAS QUE AINDA NÃO MUDARAM
  • Modelo Esquemático para Construir Argumentos de Impacto



Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 1H 25 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

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Apoiadores

Eva Turner
Alex Reis
Baterista

"Foi contratado pelo CIRQUE DU SOLEIL e entrou em turnê internacional atuando como artista em 5 continentes, 19 países diferentes, em 101 cidades de ponta a ponta na América do Norte entre EUA e Canadá, e também em Porto Rico, República Dominicana, África, Emirados Árabes, Grécia, Itália, Portugal, França, Venezuela, Guatemala, Panamá, Espanha, Líbano e Qatar."

Eva Turner
Roberto Shiniashiki
Palestrante

"Roberto Shinyashiki é um profundo conhecedor da alma humana. Sua capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos o faz uma referência em temas como amor e felicidade. Em sua jornada pelo conhecimento da essência da vida, Roberto reúne a formação e a experiência de médico psiquiatra, os anos de atendimento em consultório, os grupos de pacientes e a busca existencial e espiritual."

Eva Turner
Anor Junior
CEO Koderloc

"Iniciei minha carreira como comissário de avarias. Trabalhei com seguros e depois por muitos anos em empresas de tecnologia. Encontramos uma oportunidade de mercado onde a isca de rastreamento se encaixa perfeitamente Gerenciamento de risco eficaz é aquele que busca entender o problema do cliente buscando soluções."

Eva Turner
Diego Mendes
Palestrante

"11 years experienced with Marketing, Trade Marketing and Sales. Solid knowledge of product management, business planning, marketing intelligence, promotional action strategy, strategic process and tools for the sales and trade marketing team. Results-oriented with excellent interpersonal relationship, leadership and communication skills. 2 years of international experience in Barcelona (Spain) working in institutional marketing department and studying a Master of Marketing."

Capítulos

  • Introdução

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Negócio

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil das Empresas

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Profissionais

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Clientes

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Imagem

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Entrando em Campo

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

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