Escola de Negócios

por Helcio J. Celi

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Escola de Negócios


Objetivos

Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador

Premissa

Profissionalismo é um diferencial competitivo? Não. Profissionalismo é fator de sobrevivência

Público Alvo

Profissionais que estejam ingressando e ou buscando reciclagem na área comercial.

Programa

Qual é o Negócio em que você trabalha?

Tendências Atuais de Vendas

  • Os 7 Fundamentos do Contato com o Cliente
  • Mitos sobre Relacionamento com Clientes
  • Erros Mais Comuns no Atendimento ao Cliente
  • Competência Emocional no Atendimento ao Cliente
  • Como Destruir um Relacionamento com o Cliente
  • Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?

Os 7 passos da venda

  • Como Conquistar e Manter Clientes
  • Sucesso em Negociação
  • Estratégia de Negociação
  • COMO AGEM OS MELHORES NEGOCIADORES
  • Foco no resultado de vendas

Por que as pessoas compram?

  • A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE PROVÉM DE...
  • A ESTRATÉGIA DO ABUTRE - Como aumentar suas vendas em tempos de recessão

Planejamento e Marketing Pessoal

  • Plano de Ação em Vendas
  • COMO VENDER PREÇO E FAZER O FECHAMENTO DE VENDAS
  • LIÇÕES E REGRAS EM VENDAS QUE AINDA NÃO MUDARAM
  • Modelo Esquemático para Construir Argumentos de Impacto



Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 1H 25 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

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Palestrante

Eva Turner
Roberto Shiniashiki
Palestrante

"Roberto Shinyashiki é um profundo conhecedor da alma humana. Sua capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos o faz uma referência em temas como amor e felicidade. Em sua jornada pelo conhecimento da essência da vida, Roberto reúne a formação e a experiência de médico psiquiatra, os anos de atendimento em consultório, os grupos de pacientes e a busca existencial e espiritual."

Capítulos

  • Introdução

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Negócio

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil das Empresas

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Profissionais

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Clientes

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Imagem

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

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