Escola de Negócios
Módulo 1


Escola de Negócios Módulo 1


Objetivos

Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador

Premissa

Profissionalismo é um diferencial competitivo? Não. Profissionalismo é fator de sobrevivência

Público Alvo

Profissionais que estejam ingressando e ou buscando reciclagem na área comercial.

Programa

Qual é o Negócio em que você trabalha?

Tendências Atuais de Vendas

  • Os 7 Fundamentos do Contato com o Cliente
  • Mitos sobre Relacionamento com Clientes
  • Erros Mais Comuns no Atendimento ao Cliente
  • Competência Emocional no Atendimento ao Cliente
  • Como Destruir um Relacionamento com o Cliente
  • Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?

Os 7 passos da venda

  • Como Conquistar e Manter Clientes
  • Sucesso em Negociação
  • Estratégia de Negociação
  • COMO AGEM OS MELHORES NEGOCIADORES
  • Foco no resultado de vendas

Por que as pessoas compram?

  • A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE PROVÉM DE...
  • A ESTRATÉGIA DO ABUTRE - Como aumentar suas vendas em tempos de recessão

Planejamento e Marketing Pessoal

  • Plano de Ação em Vendas
  • COMO VENDER PREÇO E FAZER O FECHAMENTO DE VENDAS
  • LIÇÕES E REGRAS EM VENDAS QUE AINDA NÃO MUDARAM
  • Modelo Esquemático para Construir Argumentos de Impacto



Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 1H 25 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

Prévia

Apoiadores

Eva Turner
Rodrigo Rodrigues
Apresentador de TV

"Com 20 anos de televisão, Rodrigo Rodrigues começou na Rede Vida, passou por Cultura, ESPN e agora, em menos de um ano, volta para Gazeta com o que mais pode se aproximar de um talk show musical. "5 Discos", que estreia na sexta 19, vai receber personalidades de todas as áreas, que poderão levar e tocar seus LPs preferidos. Violonista virtuoso (inclusive como a base da banda The Soundtrackers), empresário gastronômico, Rodrigo, 41 anos, ao contrário de outros apresentadores nunca tentou se emplacar em grandes emissoras."

Eva Turner
Diego Mendes
Palestrante

"11 years experienced with Marketing, Trade Marketing and Sales. Solid knowledge of product management, business planning, marketing intelligence, promotional action strategy, strategic process and tools for the sales and trade marketing team. Results-oriented with excellent interpersonal relationship, leadership and communication skills. 2 years of international experience in Barcelona (Spain) working in institutional marketing department and studying a Master of Marketing."

Eva Turner
Helcio J. Celi
Palestrante & Consultor

"MBA em Gestão Empresarial - FGV/SP, Graduado em Psicologia, com especialização em Psicologia Organizacional - UNIP/SP, Pós - graduado em docência e didática para ensino superior - FIZO, Master Modelo Persolog - Persolog Brasil. Carreira como profissional de RH Ind.Gessy Lever, Atlas Copco e Labo Eletrônica. Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de parcerias junto a entidades para elaboração e docência de programas gerenciais, vendas e RH, comercializados por inúmeras consultorias de sucesso tais como KPMG Peat Marwick, Senac, Nuclave, Comanda Treinamento & Consultoria Empresarial e CEI Treinamento, Prodemp, Alkindar Consultoria, Integração Treinamento e IBC do Brasil, Lógica RH, Nuclave Sindicato dos Vendedores do Estado de São Paulo, QPC Consultoria, Incorpeducação Treinamento e Bassos Associados, Dinsmore Associates."

Eva Turner
Paulo Sergio Oliverah
Radialista e Palestrante

"Aos vinte e poucos anos me preparava para a carreira de executivo na área comercial, quando despertei para meu propósito de vida: ser um canal de cura e evolução para as pessoas. A partir de então, com essa certeza, mudei meu rumo, direcionando-me para estudos espiritualistas, e de antigas tradições filosóficas, entre eles a Cabala, Espiritismo, Xamanismo e principalmente Yoga. Também foquei na psicologia transpessoal, o que me permite uma aproximação cuidadosa e acolhedora do sofrimento humano, visando a resolução de conflitos e ampliação da consciência."

Capítulos

  • Introdução

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Negócio

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil das Empresas

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Profissionais

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Perfil dos Clientes

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Imagem

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

  • Entrando em Campo

    Instrumentalizar os novos profissionais para uma das maiores profissões ? Vendas. Transferir técnicas e conceitos atualizados frente ao novo cenário de comercialização e relacionamento vendedor e comprador.

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