Fausto de Goethe:
uma tragédia do
desenvolvimento


Fausto de Goethe: uma tragédia do desenvolvimento

Este curso versa sobre o princípio da tragédia do desenvolvimento em Fausto de Goethe, analisando este movimento estético que integrará indelevelmente o romantismo pós-Goethe. Trata, principalmente, das análises de Marshall Berman e György Lukács sobre Fausto de Goethe, ao mesmo tempo que aborda o desenvolvimento deste drama em relação ao destino de seus personagens. Otto Maria Carpeau, sagazmente, asseverou que Fausto é o último grande poema dos tempos modernos, enquanto Berman demonstra que ele inaugura a nossa era, a era do capital.

Prévia

Apoiadores

Eva Turner
Luis Vitiritti
Consultor de Riscos

"Administrador de empresas com ênfase em Comércio Exterior (1993-1996), trabalhou com importação e exportação (1993-1998), realiza trabalhos de consultoria em gerenciamento de risco e logística para o mercado de seguros (1999-hoje). Principal característica: objetividade e clareza nos trabalhos de prevenção de perdas, foco no cliente e resultados financeiros."

Eva Turner
Wellington Bega
Palestrante

"Conferencista sênior com mais de 23 anos de experiência em consultoria organizacional, executive coaching, personal mentoring e counselling, o que o possibilitou a construir uma carteira seleta de clientes. Autor de inúmeros treinamentos, cursos, workshops e palestras. Deixou a sua carreira empresarial para ir atrás de seu sonho e missão espiritual, ou seja, ser um instrumento para a transformação humana despertando nas pessoas a capacidade realizadora e transformadora de Deus."

Eva Turner
Sérgio Hoeflich
Pesquisador & Palestrante

"Formação: Administrador em Comércio Exterior. Doutorando no GAESI USP, desenvolve pesquisa em processos e sistemas aplicados à Supply Chain Risk Management –(SCRM). Mestre em Engenharia Oceânica pela Coppe/UFRJ e MBA em Logística Empresarial pela FGV, com extensão na Manchester Business School (UK). Carreira/Principal atividade hoje É professor na ESNS, o Coordenador dos MBA em Gestão de Riscos e Seguros na ESNS Funenseg e do Gestão Estratégica de Compras do IBECORP, da Rede de Profissionais em Gestão de Riscos (GRISCO®), do GT de Supply Chain da CEE da Norma ISO 31.000 (Gestão de Riscos). Atua como pesquisador, palestrante, articulista, consultor e professor em organizações e instituições de ensino (Funenseg/ESNS, FGV In Company, Management e Cademp, UFRJ, SESCON/SP, FEMAR, ECEME, IBECORP). Em sua experiência profissional como executivo realizou o planejamento e a gestão logística, de riscos e de seguros nas empresas Penske, Tecninvest e OCASA."

Eva Turner
Alex Reis
Baterista

"Foi contratado pelo CIRQUE DU SOLEIL e entrou em turnê internacional atuando como artista em 5 continentes, 19 países diferentes, em 101 cidades de ponta a ponta na América do Norte entre EUA e Canadá, e também em Porto Rico, República Dominicana, África, Emirados Árabes, Grécia, Itália, Portugal, França, Venezuela, Guatemala, Panamá, Espanha, Líbano e Qatar."

Capítulos

    Nenhum curso encontrado.

Preços & Pacotes

Preencha o formulário abaixo para ter acesso completo ao curso.

  • ASSISTA SEMPRE QUE QUISER!
  • 100% ONLINE
  • PRATIQUE O QUE APRENDEU!
  • MATERIAL DE APOIO INTERATIVO
  • CERTIFICADO RECONHECIDO
  • AMBIENTE 100% SEGURO

Deixe seu comentário...

Seus dados pessoais não serão publicados.