Os Segredos
da Negociação


Os Segredos da Negociação


Objetivos

  • Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda
  • Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos. Aprenderão ainda como utilizar imagens visuais e outros recursos de comunicação em seu benefício e com vantagem para sua empresa e seus clientes.
  • Fornecer aos participantes know-how para fazer negociações criativas, bem planejadas, motivantes e persuasíveis.
  • Sugerir comunicação adequada ênfase, entonação, timbre de voz, ritmo e velocidade da fala. Identificar pontos fortes e fracos do papel do negociador.
  • Identificar as condições básicas para um processo eficaz de negociação em venda.
  • Caracterizar as posturas mais freqüentemente utilizadas nas negociações.
  • Avaliar o impacto das posturas no desenvolvimento e continuidade das negociações em vendas.
  • Perceber e tratar, objetivamente, necessidades e expectativas das partes envolvidas.
  • Identificar características dos comportamentos não-assertivo, agressivo e assertivo e o seu impacto nas negociações.
  • Informação como ferramenta estratégica para a condução do processo de negociação.
  • Fundamentos da negociação em vendas.
  • Natureza e características de uma negociação em vendas.
  • Planejamento e preparo da negociação: etapas e processos.
  • Aspectos chaves de uma negociação.
  • Fontes de poder na negociação.
  • Tipos de táticas e estratégias utilizadas em negociação.
  • Neutralizando preços: percepção do que o cliente quer.
  • Características de negociadores eficientes.
  • Qualidades e características de um bom negociador em vendas.


Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 2H 00 Minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Helcio J. Celi

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

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Apoiadores

Eva Turner
Sérgio Hoeflich
Pesquisador & Palestrante

"Formação: Administrador em Comércio Exterior. Doutorando no GAESI USP, desenvolve pesquisa em processos e sistemas aplicados à Supply Chain Risk Management –(SCRM). Mestre em Engenharia Oceânica pela Coppe/UFRJ e MBA em Logística Empresarial pela FGV, com extensão na Manchester Business School (UK). Carreira/Principal atividade hoje É professor na ESNS, o Coordenador dos MBA em Gestão de Riscos e Seguros na ESNS Funenseg e do Gestão Estratégica de Compras do IBECORP, da Rede de Profissionais em Gestão de Riscos (GRISCO®), do GT de Supply Chain da CEE da Norma ISO 31.000 (Gestão de Riscos). Atua como pesquisador, palestrante, articulista, consultor e professor em organizações e instituições de ensino (Funenseg/ESNS, FGV In Company, Management e Cademp, UFRJ, SESCON/SP, FEMAR, ECEME, IBECORP). Em sua experiência profissional como executivo realizou o planejamento e a gestão logística, de riscos e de seguros nas empresas Penske, Tecninvest e OCASA."

Eva Turner
Paulo Sergio Oliverah
Radialista e Palestrante

"Aos vinte e poucos anos me preparava para a carreira de executivo na área comercial, quando despertei para meu propósito de vida: ser um canal de cura e evolução para as pessoas. A partir de então, com essa certeza, mudei meu rumo, direcionando-me para estudos espiritualistas, e de antigas tradições filosóficas, entre eles a Cabala, Espiritismo, Xamanismo e principalmente Yoga. Também foquei na psicologia transpessoal, o que me permite uma aproximação cuidadosa e acolhedora do sofrimento humano, visando a resolução de conflitos e ampliação da consciência."

Eva Turner
Demetrio Araújo
Maquiador Profissional

"Bacharel em Moda pelo SENAC, maquiador pelo Centro Avançado Payot 2010, maquiador pela Academy Make Up Forever New York 2015. "

Eva Turner
Alex Reis
Baterista

"Foi contratado pelo CIRQUE DU SOLEIL e entrou em turnê internacional atuando como artista em 5 continentes, 19 países diferentes, em 101 cidades de ponta a ponta na América do Norte entre EUA e Canadá, e também em Porto Rico, República Dominicana, África, Emirados Árabes, Grécia, Itália, Portugal, França, Venezuela, Guatemala, Panamá, Espanha, Líbano e Qatar."

Capítulos

  • Como vencer nas negociações

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Sucesso em Negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Como atender cada perfil

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  • Planejar

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  • Entender

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Definição de Estratégia

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Acordo

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Conceito de Negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Comportamentos que despertam defensividade

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Fatores que influeciam a negociação

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Só para lembrar...

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

  • Conclusão

    Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas frente ao cliente quando da realização de apresentações de produtos visando concretização de venda. Os participantes aprenderão a expressar-se com influência e poder aos variados tipos de clientes e enfrentar com verdadeira segurança, persuadindo e vendendo seus projetos, idéias, produtos.

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