Relacionamento
Interpessoal
Módulo 2


Relacionamento Interpessoal Módulo 2


Público Alvo

Destina-se a todos os indivíduos que buscam otimizar os resultados em suas vidas por meio da competência Relacionamento Interpessoal. Bem como habilidade em relacionamento interpessoal com a equipe contempla uma diversidade de competências comportamentais fundamentais para a relação com a equipe.

Objetivo

O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

Propósito

Esse segundo módulo é uma continuação obrigatória do primeiro módulo, pois aqui o participante vai experimentar um “mergulho” profundo em seu EU. Entender a si mesmo e administrar as emoções são competências essenciais para adaptação ao próximo, proposto no módulo 1.

Cenário

O maior desafio do ser humano não é transformar o mundo, mas transformar o seu mundo, alargar as fronteiras da sua compreensão, refinar a capacidade de enxergar com o coração.
Seja um garimpeiro que encontra um tesouro nos escombros das pessoas que sofrem.

Trataremos de assuntos como:

  • FOCO – Administração do Tempo e a capacidade de Integridade.
  • Neurociência: Energia – Límbico x Pre frontal – Escuta ativa – O que é uma lobotomia ?
  • Energia Vital e Força Máxima.
  • Autorresponsabilização: Circulo de Stephen Covey
  • Inteligência emocional: Responsável por 80% do rendimento pessoal.
    • As cinco áreas de abrangência da IE:
    • 1 - Conhecer as emoções: Autoconhecimento, Conscientização e Subjetividade.
    • 2 - Administrar as emoções: Lidando com as adversidades (contornar, desviar, desistir e enfrentar)
    • 3 - Motivar a si próprio: Entusiasmo e Retroalimentação.
    • 4 - Reconhecer emoções nos outros: Confronto, Imediaticidade e Congruência.
    • 5 - Manejar relacionamentos: As sete estratégias para um relacionamento positivo – Patch Adams

Formato

Online, interativo com disussão através de chat online.

Material didático

Online, simultâneo ao vídeo.

Duração do curso:

Aproximadamente 3 horas e 16 minutos de duração.

Número de vagas

Ilimitado

Coordenador do Curso:

Rodrigo De Los Reyes Clemente

Período para visualização:

30 dias

Envie um email para suporte@cursonautas.com.br em caso de dúvidas.

Prévia

Apoiadores

Eva Turner
Rodrigo Vieira
CEO da Bear Seguros

"20 anos de experiência como Segurador, especialista em seguros de Transportes, posição de liderança dentro das organizações, participante ativo da comissão técnica de Seguros da Fenseg por mais de 10 anos, pós graduado em gestão empresarial pela FGV, certificação AIRM de gestão de risco, habilitado para comércio exterior pela AMCHAM e atualmente Empreendedor e filantropo."

Eva Turner
Demetrio Araújo
Maquiador Profissional

"Bacharel em Moda pelo SENAC, maquiador pelo Centro Avançado Payot 2010, maquiador pela Academy Make Up Forever New York 2015. "

Eva Turner
Ana Paula Manzolli
Psicoterapêuta

"Psicóloga comportamental e cognitiva comportamental, especialista em comportamento humano e atua através de métodos científicos para estudar os fatores que influenciam o modo como as pessoas sentem , agem, aprendem e pensam, bem como estudar as estratégias e intervenções baseadas em evidências para ajudar as pessoas a superar suas queixas."

Eva Turner
EXCOD
Conteúdo Express Interativo

"Gerente de Treinamento e Consultor, formado em Direito, pós-graduado em gestão de negócios e gestão de pessoas, além de ser mestrando em Economia de Mercado. Tem sua trajetória profissional desenvolvida em Mercado Financeiro, tendo ocupado posições de Liderança em Instituições Financeiras de Grande Porte. Participa como membro convidado de comitês de gestão de mudança, com foco em processos e pessoas em alguns dos Clientes da Empresa Inmind Treinamento. Ministra palestras e treinamentos comportamentais nas áreas de Liderança, Relacionamento intra e interpessoal, Comunicação Verbal e Não verbal, Liderança, Gerenciamento e Gestão, Supervisão, Atendimento, Negociação e Vendas, Formação de Multiplicadores, Consultores Internos, Tutores e Mentores."

Capítulos

  • Conheça o Rodrigo de Los Reyes Clemente

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • Entendendo a si mesmo

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • Tempo & Foco

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • Exercício: Carta

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • A história de um herói - TED

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • Responda para você mesmo!

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • Teste: basquete

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • Onde gastamos energia?

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

  • Gestão de Confiltos

    O treinamento tem como objetivo desenvolver os participantes para liderarem a si mesmos, com autoconhecimento, entender a relação de poder, gerenciar suas emoções, relacionar-se com assertividade e evitar assédio moral.

Preços & Pacotes

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